“Gente, estou amando o CD que ganhei da cantora Mirianês Zabot. Um trabalho que tem alma e paixão! Músicas lindas para matar a saudade do nosso amado compositor Gonzaguinha! #PegouUmSonhoEPartiu #MirianêsZabot #Gonzaguinha @mirianeszabot”
Por Susana Vieira. Atriz. (postado no Instagram e Twitter)
“A voz suave de Mirianês Zabot desliza com segurança pelas canções de Gonzaguinha. A delicadeza dos arranjos ressalta um estilo próprio e é mais do que um convite para se deliciar com os dois: Mirianês e Gonzaguinha.” Por Regina Echeverria. Jornalista e biógrafa, autora de Gonzaguinha e Gonzagão – Uma História Brasileira, em que se baseou o filme Gonzaga – De Pai pra Filho.
“No ano em que lembramos um quarto de século sem Gonzaguinha,
uma voz distinta soa suave e límpida para saudar a certeza da eterna presença do compositor. É a voz de Mirianês Zabot, dona de um poder balsâmico capaz de transformar aspereza em brandura, rascância em delicadeza, derramamento em contenção, tudo isso enquanto, mais do que preservar a essência do seu cancioneiro, lhe empresta novas e insuspeitadas possibilidades de intepretação.
Por isso tudo, parafraseando Gonzaguinha, diga-se: quando ela soltar sua voz, por favor, escute.” Por Oscar Pilagallo. Jornalista e escritor. Trabalhou na BBC de Londres e é colaborador da Folha e do Valor.
“Interpretes estão em extinção, parabéns Mirianês Zabot, você tem seu estilo e uma voz que a gente ouve e ela é sua voz, não se parece com ninguém. Você tem uma personalidade incrível, maravilhosa, parabéns. Adorei o repertório, muito bonito. Fiquei encantada e orgulhosa de você me convidar para participar do seu show, conte sempre comigo. Você está no caminho certo, continue. Você canta com verdade e tem uma carreira brilhante pela frente. O mais importante é a sua verdade.” Por Claudette Soares. Cantora.
"Neste espetáculo intimista, a sensível e delicada interprete Mirianês Zabot e o músico Oswaldo Bosbah, transmitem com emocionante autenticidade toda a diversidade da criação artística de Vinicius de Moraes. Um espetáculo imperdível no mais novo espaço cultural da Capital Paulista.” Por Casa Aguinaldo Silva de Artes. “Mirianês Zabot e Oswaldo Bosbah cantam Vinicius de Moraes é um espetáculo emocionante. Uma grande homenagem ao Poetinha e compositor." Por Aguinaldo Silva. Dramaturgo.